ZUM Quarentena

Diário audiovisual de uma quarentena – parte 2

J. P. Cuenca Publicado em: 07 de maio de 2020

Com uma série de vídeos na quarentena, quero capturar algo desse momento em que olhamos o mundo quase exclusivamente por essa janela: a tela do computador. Os vídeos são baseados em entradas de um diário que estou alimentando desde o ano passado – talvez façam parte de um romance de ficção num futuro próximo. Confira aqui a terceira parte do diário.

 

 

 

Com uma série de vídeos na quarentena, quero capturar algo desse momento em que olhamos o mundo quase exclusivamente por essa janela: a tela do computador. Os vídeos são baseados em entradas de um diário que estou alimentando desde o ano passado – talvez façam parte de um romance de ficção num futuro próximo. ///

J. P. Cuenca é escritor e cineasta, autor de cinco livros traduzidos para oito idiomas. Descobri que estava morto (2016) foi vencedor do Prêmio Machado de Assis.

+

Leia também no #IMSquarentena uma seleção de ensaios do acervo das revistas ZUM e serrote, colaborações inéditas e uma seleção de textos que ajudem a refletir sobre o mundo em tempos de pandemia.

Tags: , ,